Eu, o Earl e tal miúda

setembro 21, 2016



Olá leitores, hoje é o primeiro dia de Outono e com ele veio um novo post.
Já estava na altura de fazer umas comprinhas e, graças à Internet comprei mais dois livros para encher a estante. 

O Outono é a minha estação favorita, não há nada melhor que ter um bom livro, um pouco de café e ouvir o vento e a chuva, não é? Bem, o que eu mais gosto de mandar vir os livros pela Internet ( site estrangeiro ) é que:

  1. Não pago potes;
  2. Consigo comprar dois livros pelo preço de um cá em Portugal e ainda me sobra dinheiro.
Estou super contente com os livros que comprei: Ps: Ainda te amo e Eu, o Earl e a tal miúda.
Então, decidi colocar como titulo o segundo livro porque é do que vou falar mais neste post. Já falei aqui sobre Ps: Ainda de amo da autora Jenny Han. (aqui)

Não sei se vocês conhecem o livro ou filme Eu, o Earl e a tal miúda, mas é uma história que me está a deixar curiosa e não quero ver o filme antes de ler o livro.
O livro Ps: ainda te amo decidi comprar o livro, a pesar de o ter em epub, porque faz parte da minha coleção favorita e não podia deixar de os ter. E o facto de os ter comprado a um bom preço ajudou na minha decisão :)


Eu, o Earl e a tal miúda

                                          Nome: Eu, o Earl e a tal miúda
Autora: Jesse Andrews
Ano: 2012
Género: YA, Ficção, Contemporâneo 
Sinopse: ( fonte
A história engraçada e comovente de Greg, um finalista do secundário que está a tentar misturar-se anonimamente, evitanto relações mais profundas como uma estratégia de sobrevivência num campo de minas social – a vida de um adolescente. Ele mesmo descreve o seu leal companheiro Earl, com quem faz as curtas-metragens com paródias a filmes clássicos, como mais um "colega de trabalho" do que um melhor amigo. Mas quando a mãe de Greg insiste com ele para passar algum tempo com Rachel – uma miúda da sua turma que acaba de ser diagnosticada com cancro – ele lentamente descobre como os verdadeiros laços de amizade podem ser gratificantes.


Aqui está o trailer



Comentem com a vossa opinião, já leram algum destes livros? :)




You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.