Book haul ??

setembro 02, 2016

Book haul, o que é? É quando um blogger apresenta os livros que vai ler num determinado tempo, nomeadamente em meses.


Bem, estamos no inicio  do mês de Setembro. A escola começa, o calor vai-se embora, os dias ficam mais curtos e há novas leituras.
Vou aproveitar este mês para reler um dos meus livros preferidos e ler mais uns quantos. Como eu tenho  um enooorme problema a decidir que livro irei ler a seguir, decidi escrever os títulos em pedacinhos de papel e juntá-los numa caixa para ela decidir por mim. Assim acabaram-se os meus problemas ahah! 




Para já, os livros que tenho marcados para ler este mês são:



Para todos os rapazes que já amei


Para Todos os Garotos que Já Amei (Para Todos os Garotos que Já Amei, #1)Nome: Para todos os rapazes que já amei
Autora: Jenny Han
Ano: 2014
Género: YA, Romance
Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.

Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.
 




Desejos de chocolate 

Desejos de ChocolateNome: Desejos de chocolate
Autora: Trisha Ashley
Ano: 2010
Género: Romance
Sinopse: Na perfeita aldeia de Sticklepond, Lancashire, Chloe faz e vende chocolates deliciosos e inspiradores, que contêm uma previsão ou uma frase encorajadora para cada cliente. Se a sua vida fosse tão fácil de prever, talvez Chloe pudesse ter visto que iria ser abandonada junto ao altar… Mas quando um novo vigário chega à aldeia, os rumores aumentam de intensidade. Para além de ser o carismático ex-líder da banda rock Mortal Ruin, Raffy Sinclair é também o primeiro amor de Chloe e o homem que lhe destroçou o coração. Por mais que tente, Chloe não consegue ignorar aquela aparição do seu passado. Poderá ter chegado agora o momento de pedir um desejo - e atrever-se a acreditar que este se pode transformar em realidade? Uma heroína simpática que faz chocolates, um irmão adolescente (e gótico), um avô escritor que é também feiticeiro, uma tia cigana que lê cartas de tarô e folhas de chá, um herói invulgar (e lindo!) e uma aldeia cheia de personagens excêntricas e adoráveis são os ingredientes deste encantador romance de Trisha Ashley



Estou um pouco curiosa com este ultimo livro, já a algum tempo que não leio romances e espero ter sido uma opção para começar. 
Ainda não sei que mais livros irei ler ao longo deste mês, mas com a escola a começar de novo talvez reduze um pouco as leituras. 

Já leram algum destes dois livros? ou gostavam de ler ? Comentem e deixem a vossa opinião <3


You Might Also Like

4 comentários

  1. Comigo não da certo planejar o que vou ler.
    Eu sou do tipo que tem vinte livros reservados para ler e vejo um outro novo e então corro para ler ele
    Desses livros que você sorteou eu li "Para todos os garotos que amei" e realmente é uma excelente leitura .

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou assim, por isso é que criei uma caixinha para tirar um livro à sorte, ahah.
      É mesmo uma boa leitura sim.
      Beijos

      Eliminar
  2. Olá!
    Você vai amar "Para Todos Os Garotos Que Já Amei"! É tão fofinho <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá, é a segunda vez que estou a ler esse livro, é uma história que fica na memória mesmo :)
      Beijos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.