Wattpad em ação

janeiro 13, 2016


Olá queridos leitores, hoje venho com uma novidade ( já todos devem conhecer ) o WATTPAD!!

Bem, já nem me lembra como é que fui lá parar, mas encontram-se histórias bastante interessantes até. Estou a pensar seriamente em publicar no wattpad o livro que ando a escrever e depois em epub. ainda só li duas obras lá porque comecei a ler um livro novo: the shannara chronicles
Vocês devem conhecer, se não é pelo livro é pela série da MTV que estreou este ano. A pesar de ainda só ter lido 4 capítulos, estou a achar bastante interessante e, se estiverem dispostos a ler um livro grande, recomendo :)






Mas vamos falar do assunto de hoje!

Podem-me encontrar no wattpad com o nome: nmarianasm e sigam-me lá porque irei seguir de volta e se tiverem algum livro da vossa autoria, é só me mandarem mensagem com ele para eu ler. 
Eu irei dizer quando publicar o meu livro e convido-vos a todos para o lerem e comentarem, votarem, meterem a estrelinha e partilhar com vossos conhecidos ahah. Estou a falar a sério!!
Vocês, quem está com ideias de criar ou publicar um livro, podem começar por lá e depois quem sabe né?


You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.