Vamos ler: Para todos os rapazes que já amei.

janeiro 18, 2016



Acabei de ler um livro fantástico, que já devem ter descoberto pelo título, que é:
PARA TODOS OS RAPAZES QUE JÁ AMEI.

A Autora é Jenny Han

O que tenho a dizer sobre este livro??
Bem, foi o meu pai que mo mostrou e eu comecei a ler os primeiros capítulos, bla bla bla e acabei por gostar. BASTANTE! Admito que ao inicio achei muito.... sei lá, não para a minha idade? Mas a medida que fui lendo, comecei a entrar mais na história e no romance entre Peter e Lara Jean, e OMG, quase que chorei quando eles não estavam juntos! É... 

OK, vamos a minha avaliação, como faço sempre de 0 a 100, a minha avaliação é 85. A leitura é simples, é indicada para jovens e até mesmo jovens adultos, mas há partes que para mim eram um pouco seca. Eu sei que elas são partes que fazem falta no livro, mas...... pronto.
RECOMENDO TOTALMENTE!

(Estou a ler o segundo livro Ps: Ainda te amo, que só em Fevereiro é que estará em Portugal mas eu consegui tirar em epub da net. Em breve irei falar dele) 



Lara jean é uma adolescente de 16 anos e ela, como todos nós, teve vários amores, uns mais fortes que outros. Ela, como sabia que não iria haver qualquer tipo de relacionamento entre eles, então escrevia cartas de despedida para eles ( mas não as entregava ) guardava-as apenas numa caixa que lhe foi oferecida pela mãe. 
Até ao dia em que elas foram enviadas para esses rapazes ( 5 ao todo ). 
Era bastante humilhante se isso acontecesse-se connosco né? 
Bem, eu não quero contar o livro todos, tim tim por tim tim... mas só esta parte que é fundamental para a história: Ela entra numa relação de mentira com Peter durante um tempo por vários motivos........ não conto mais :)



NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR A VOSSA OPINIÃO !!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já vi muita gente falando bem desse livro. E apesar de não fazer muito o meu estilo eu tenho bastante curiosidade em ler ele.
    Vou tentar ler ele esse ano.

    beijos
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Só pelo título já tinha me deixado com vontade de ler. Porém como tem cartas pelo meio certo? Me deixou com o pé atrás por medo de acabar não gostando. Mas isso só descobrirei quando o ler.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.