Don't think or judge, just listen.

janeiro 28, 2016

Já a algum tempo que andava para ler este livro e, finalmente, este ano consegui ler e consiste agora nos meus preferidos.
Já o tinha na minha coleção a muito tempo, mas nunca tive iniciativa para o ler - idiota não é?
Mas pronto, agora que o li, estou pronta para falar sobre ele.

Bem, este foi o primeiro livro que li da Sarah Dessen, e fiquei bastante surpreendida por ter gostado tanto. Esta autora tem apenas 45 anos e nasceu em Evanston, Illinois, EUA.  

Sobre a obra: Annabel parece ser apenas uma simples rapariga, mas esconde um grande segredo por trás dela. Ela e as duas irmãs mais velhas são modelos desde pequenas e nunca foram muito chegadas. Este segredo que ela esconde, fez com que ela perdesse os seus amigos, ficando sozinha. Mas, um misterioso rapaz aparece - Owen.
Ele passa o tempo todo a ouvir musica no seu ipod, ignorando o que se passa a volta dele. É ele que vai ajudar Annabel a superar os seus problemas, como dar pequenas mentiras e guardar as coisas para ela mesma, para não magoar os outros.
Owen, ajuda-a mostrando-lhe músicas, que ela detesta, mas isso os irá aproximar cada vez mais e acabar com os problemas dela....   

Esta história tanto nos conta o presente como também algumas memórias que as personagens se recordam do passado, parece confuso? Bem, ao inicio sim, um pouquinho, mas nós acabamos por nos habituar. Até porque existem muitos livros assim.

Fiquei mesmo contente por ter lido este livro! A pesar de ter algumas coisinhas que me dava vontade de passar a frente, a história percebe-se muito bem.




You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.