Continuando a ler com Jenny Han.....

janeiro 20, 2016


No post anterior falei de um livro da autora Jenny Han que gostei bastante - Para todos os rapazes que já amei, que adorei ler e corri logo para poder ler o segundo.
Então, hoje venho com o segundo livro: Ps. Ainda te amo



Então, este livro é adorável, tanto quando o primeiro e um pouco triste ( não muito vá ), mas vale muito a pena ler. 
Este livro é a continuação do anterior, para quem já leu sabe como é... ele começa com a carta que Lara Jean escreve para Peter, mas em vez de ser cartas de despedida, como era o caso no primeiro livro, esta era uma carta de amor. Enquanto lia o livro, vieram-me algumas lágrimas aos olhos ( tenho que ser sincera ). Neste livro, a irmã de Laura Jean já tinha ido embora para a faculdade na Escócia, ela e Peter entraram num relacionamento sério e houve vários problemas com eles... Conseguimos ver muito bem o que ela sente por ele: eles separaram-se, ela aproximou-se de outro rapaz, muitos corações ficaram partidos, mas lá no fundo, ela demonstra o quanto o ama e também o quanto ele a ama. Mas como sempre não vou estar aqui a contar o livro todo.

Passando a minha avaliação: 4 estrelinhas
Como já disse, adorei este livro. Esta coleção está nos meus livros preferidos e sinto-me feliz por ter lido. É obvio que tem algumas partes que não chamem a atenção e que nos faz querer saltar para a frente, mas aguentasse bem.
Eu sei que há alguns leitores que não vão muito pelos títulos, acreditem eu sou uma delas, mas acreditem também no que vos digo: vale muito a pena ler, vocês vão querer chorar quando acabar, vão querer mais... 

DEIXEM AS VOSSAS OPINIÕES :)


You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.